segunda-feira, 23 de maio de 2011

Conversa de Botequim no Rapa Nui

 
Na terça-feira (17/05) passada, fui convidado pelo jornalista, Plínio Lins, para ir ao seu programa no Rapa Nui, o Conversa de Botequim, para falar um pouco sobre minha história, a minha candidatura à Reitor da Ufal, minhas propostas, apresentar minha vice, professora Eliane Cavalcanti, e responder algums perguntas dos adversários sobre este momento tão importante e democrático em que a universidade se encontra.

Vou colocar aqui para vocês os registros desse dia. Um abraço.


 Prof. Paulo Vanderlei Ferreira

Diretor do CECA e Candidato ao Cargo de Reitor da UFAL 
                                         





                                           Plínio Lins e Professor Paulo




                                                Plínio Lins e Professora Eliane
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário