sábado, 28 de maio de 2011

Atentado ou armação?

                                            Fotos: Fernando Vinícius / Aqui Acontece
|
As fotos aqui reproduzidas mostram a equipe de professores que denunciou o “ataque” sofrido no campus da Ufal de Viçosa. A caravana percorria as unidades espalhadas pelo interior divulgando a candidatura do professor Eurico Lôbo para reitor da universidade. Os outros dois candidatos são os professores Valéria Correia e Paulo Vanderlei. Lôbo, atual vice, é o nome da situação.
|
O relato das vítimas, na manhã de ontem (quinta-feira), denunciava um ônibus depredado, com o motorista em estado de choque após a agressão. Em nota oficial (ver post anterior), a reitora Ana Dayse Dorea chamou o episódio de “ação violenta”.
Ficou no ar a insinuação de que adversários da chapa apoiada pela reitoria teriam participação no caso. A professora Valéria disse rechaçar qualquer ato de violência e lamentou os fatos. Já o candidato Vanderlei foi mais incisivo, tratando o suposto atentado como armação.
Nas fotos que o leitor confere, o motorista – tranquilo, aparentemente – mostra um pneu cortado e o que seria um dano na parte dianteira do ônibus. Consta que o local onde houve o problema, em Viçosa, está tomado por crateras e lama – uma ameaça para os veículos.
(A ação violenta não impediu que a viagem continuasse. Esse registro fotográfico foi feito em Penedo).




TEXTO RETIRADO DO BLOG DO CÉLIO GOMES, LINK: http://celiogomes.blogsdagazetaweb.com/2011/05/27/atentato-ou-armacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário